Falaaaaa Empreendedor(a) de Sucesso!!!
No último sábado 30/07 tivemos a nossa primeira turma do treinamento ESCALADA EMPRESARIAL sua empresa no próximo nível e foi incrível.
Um dia inteiro de muitos insights e aprendizados, com um conteúdo relevante, prático e aplicável, uma energia incrível, uma troca maravilhosa, foi sensacional… um divisor de aguas na vida de muitos empresários.
Olha só um dos feedbacks que recebemos ……….
CONTINUANDO…
Um dos assuntos que gerou mais discussão foi como vender mais em um mercado tão competitivo e numa economia tão instável?
Vendas não é só intuição, feeling , entusiasmo, ou seja aquela lábia. Vendas é estratégia, processo, conhecimento, diferenciação …..
Não basta ter um bom produto, uma bela loja, um bom serviço e um excelente, o mundo mudou e o jogo que se joga hoje é jogo do “atendimento, do encantamento da experiência do cliente.“
Hoje no nosso #papoempreendedor vamos aprender com a Disney como fidelizar e encantar clientes.
A Disney é conhecida por todo seu universo mágico, que encanta a todos com os diversos parques temáticos, um ambiente encantador cheio de personagens icônicos que fazem parte da infância de diversas gerações.
Mas por trás de toda essa magia, há toda uma equipe extremamente engajada para transformar a experiência de milhares de visitantes em um momento único e especial.
Um dos fatores para que tudo dê certo nos espetáculos é exatamente a rigidez com os processos de cada atividade, é necessário preparar e treinar as pessoas para que elas executem bem suas funções (todos necessitam estar preparados para as atividades e tudo precisa estar organizado) e isso deve estar alinhado com a parte técnica e de engenharia, como o show de luzes, os efeitos sonoros, entre tantos outros detalhes.
4 Pontos-chave para ter um atendimento de excelência ao cliente…
- Segurança: assegure que tudo está sob controle, que as pessoas se sintam seguras.
- Cordialidade: seja gentil com as pessoas
- Tudo tem que parecer que funciona perfeitamente bem
Autonomia: os funcionários fazem parte da mágica
Métricas: como mensurar a assertividade da liderança
Portanto, uma dica para você empreendedor que está começando é sempre olhar quantos clientes estão se tornando fieis, quantos voltam. Se você tiver uma frequência baixa, significa que algo não está indo bem.
Essa atenção com os pequenos detalhes, vai no sentido contrário do tradicional, é olhar pra algo que todos fazem e tentar personalizar, pensar em algum diferencial que agregue mais valor, que traga um atendimento mais individual e focado no cliente.
E se você chegou até aqui, já está no caminho certo!
Você sabia que nosso Instagram tem muito mais dicas e vídeos ?
Vai lá segue a gente e bora Decolar!
“E nós podemos te ajudar nesse desafio, com uma equipe de especialistas, vamos tirar sua empresa do achismo e
te ajudar a fazer uma gestão baseada em indicadores, então partiu colocar em prática os aprendizados de hoje, e bora decolar.”
Vem empreender com a gente e bora levar sua empresa para próximo nível. Nós da Skn Prime Contabilidade vamos além da contabilidade tradicional.
Nós Somos contadores Gestores de Resultados e a nossa missão e cuidar do seu Sonho empreendedor
Até a próxima semana.